Compartilhe esta notícia!

Um garçom de 18 anos teve um prejuízo de quase três mil reais ao tentar comprar uma motocicleta pela internet. O veículo deveria ter sido entregue na terça-feira (24), o que não aconteceu. A vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência.

Em depoimento aos investigadores, o rapaz contou que viu o a anúncio da moto XT/660 em um grupo do Facebook. A partir de então, ele passou a fazer a negociação diretamente com o suposto proprietário, que se identificou como Carlos. Os dois combinaram o referido valor. O jovem realizou dois depósitos em duas contas diferentes da Caixa Econômica Federal, totalizando R$ 2.870,00.

A moto deveria ter sido entregue, mas não foi. Em seguida, o garçom tentou entrar em contato com o estelionatário, mas não obteve sucesso, percebendo, então, que teria caído em um golpe. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações. Até o fechamento dessa edição, o suspeito de ter praticado o crime não havia sido identificado.


Compartilhe esta notícia!