Home Cidades Motorista é detido com espingarda pela Polícia Ambiental

Motorista é detido com espingarda pela Polícia Ambiental

2 tempo de leitura
0
0
13

A Polícia Militar Ambiental de Araçatuba apreendeu no fim da tarde de segunda-feira (23) uma espingarda de calibre 28. A arma estava dentro de um sítio, localizado no assentamento Chico Mendes, zona rural do município. Um motorista, de 51 anos, chegou a ser detido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que na propriedade rural havia a espingarda, um revólver de calibre 38, além de carne de animais silvestres. Diante dessas informações, as equipes decidiram averiguar a veracidade e compareceram ao sítio por volta das 17h.

Chegando lá, o autor recebeu os homens da polícia e confessou que realmente tinha uma espingarda, mas negou que guardava o revólver e a carne. A Ambiental realizou uma vistoria no local e encontrou, apenas, a espingarda. O investigado alegou que comprou o objeto há mais de 20 anos de uma pessoa no estado de Mato Grosso do Sul. Ele confessou que não possuía nenhum tipo de registro.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou a ocorrência como posse ilegal de arma de fogo e o liberou em seguida. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial para dar continuidade às apurações. A espingarda passaria por perícia técnica.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…