CidadesPlantão Policial

Pela segunda vez, loja da Casas Bahia é furtada em Araçatuba

Menos de um mês após um furto em que três criminosos fugiram levando cerca de 80 celulares, a loja da Casas Bahia do Calçadão de Araçatuba foi alvo, de novo, dos bandidos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (23). Dessa vez, dois bandidos encapuzados arrombaram a porta da frente do estabelecimento e fugiram levando aproximadamente 50 celulares.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados até o local por volta das três horas da manhã. Chegando lá, as equipes constataram o arrombamento e perceberam que os indivíduos desconhecidos tinham levado alguns aparelhos que ficam expostos em frente à loja.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Apesar de terem realizado patrulhamento nas imediações, os suspeitos do furto não tinham sido localizados até o fechamento dessa edição. O laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

Ontem de manhã, os funcionários da rede contabilizaram o sumiço de cerca de 50 celulares. Uma equipe foi contratada para reparar os danos provocados na porta. A Casas Bahia informou, por meio de uma nota, que não havia ninguém no interior do estabelecimento no momento do crime e que irá colaborar com as investigações.

SEGUNDO FURTO

No último dia 30 de agosto, a mesma loja do centro foi alvo dos bandidos. Na ocasião, três homens encapuzados invadiram o local a chutes. Já com acesso ao interior da loja, o trio não levou mais do que dois minutos para conseguir subtrair todos os aparelhos.

Na sequência, eles fugiram correndo, levando os objetos em uma mochila. O crime só foi descoberto algumas horas depois, por volta das sete horas da manhã, quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança na parte externa. Até hoje, os autores não foram localizados. A Polícia Civil abriu novo inquérito para apurar o furto e quer saber se existe alguma relação entre os furtos.

Comment here