CidadesPlantão Policial

Força Tática apreende porções de crack dentro de apartamento

Um auxiliar de laboratório de 24 anos de idade foi preso em flagrante na noite de domingo (22) depois que policiais militares da Força Tática localizaram nove porções de crack dentro do apartamento que mora, localizado na rua Antônio dos Santos Ribeiro, bairro Vilela, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes tinham informações de que o indiciado pudesse estar guardando os entorpecentes, além de uma arma de fogo no condomínio residencial. Diante disso, eles foram até o endereço e conseguiram abrir a porta do apartamento, sem arrombá-la, já que estava apenas encostada. Não havia ninguém no momento da chegada dos PMs.

Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram as drogas escondidas em uma caixa, perto de uma cama. Alguns minutos depois, o suspeito chegou e acompanhou as buscas. Ele confessou que guardava o entorpecente para um homem desconhecido, em troca do pagamento de seu aluguel. Ele negou a existência de arma de fogo no apartamento.

Com as evidências, o auxiliar recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção de Nova Independência, após passar por audiência de custódia. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações.

Comment here