CidadesPlantão Policial

Autônomo é detido com espingarda em condomínio residencial

Um autônomo de 39 anos de idade foi detido nesse fim de semana depois de ser flagrado com uma espingarda, de calibre 22, dentro de um apartamento, localizado na rua Flamengo, no bairro Higienópolis, em Araçatuba.

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, policiais militares já tinham informações a respeito dos fatos e, por isso, solicitaram à Justiça a autorização para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Diante da decisão, as equipes se dirigiram até o endereço e foram recepcionados pela esposa do investigado.

Ele estava no local e também acompanhou as buscas. O homem confessou que escondia a espingarda dentro de um sofá e utilizava a arma mais antigamente para caçar capivaras. Acontece que não havia o registro do objeto. Por conta disso, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista registrou a ocorrência como posse ilegal de arma de fogo e estipulou fiança de dois mil reais. O autor pagou o valor e vai responder pelo crime em liberdade. A espingarda foi apreendida e passaria por perícia técnica.

Comment here