Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Apostando na carreira solo desde o meio do ano, o cantor Léo Chaves lançou, no último mês de julho, a música “Sol das Seis”, que conta com a participação da funkeira Ludmilla.
Apesar desta parceria, “Sol das Seis” é uma balada que conta com uma pegada bem leve e romântica. Composta por Paulinha Gonçalves, a canção traz um indivíduo que perdeu a pessoa amada após o relacionamento passar por problemas. O sentimento de arrependimento pelos erros cometidos e a saudade estão presentes neste verdadeiro recado para o amor de sua vida. A canção conta com arranjos eletrônicos e tem base no piano.
Esta é a primeira música da carreira solo do cantor Léo Chaves, que passou 27 anos em parceria com o irmão Victor, formando a dupla Victor & Léo, que começou a ganhar notoriedade nacional no meio da última década, com músicas como “Borboletas” e “Fotos”.
“Sol das Seis” foi lançada com videoclipe e já passou de 1 milhão de visualizações no canal oficial de Léo no Youtube.
Em uma entrevista concedida ao site da Revista Caras, Léo Chaves, que vai completar 43 anos no próximo dia 4 de outubro, afirmou que se sente mais verdadeiro nesta nova fase da carreira. “O ponto em comum dessa redescoberta é que há muita verdade em tudo o que venho produzindo. Acredito em tudo o que traz essência. O segredo para que algo dê certo é a base verdadeira”, afirmou o artista.
Léo Chaves completou seu raciocínio deixando claro que quer surpreender o público com seu trabalho. “As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando”, concluiu.
Palestrante
Além da carreira musical, o cantor Léo Chaves também está se dedicando a carreira de palestrante desde 2016. As palestras do músico têm o objetivo de motivar pessoas e já fazem parte do portfólio de várias agências do país. Atualmente, uma palestra de Léo Chaves não sai por menos de R$ 50 mil.
No trabalho como palestrante, Léo Chaves conta como superou as frustrações da carreira e no que se baseia a verdadeira felicidade. Somente em 2018, Léo fez mais de 50 palestras por todo o Brasil.
Escritor
Além das músicas e das palestras, Léo Chaves também está se arriscando como escritor e já lançou seu primeiro livro chamado “No Colo Dos Anjos”.
A ficção conta a história de Bruce, um cantor que está no auge do sucesso e acaba sendo internado. Martin, outro artista renomado, visita Bruce no hospital e decide ajudá-lo a superar alguns obstáculos da vida. O livro possui 320 página.

C1 Léo Chaves (1).jpg


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Corporação Maestro Antônio Passareli vai tocar marchinhas na praça

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Birigui A Prefeitura de Birigui, por meio da S…