Home Cidades PM prende pai e filha por tráfico de drogas no Água Branca

PM prende pai e filha por tráfico de drogas no Água Branca

4 tempo de leitura
0
0
137

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Uma ação realizada, nesta quarta-feira (18), pela Polícia Militar no bairro Água Branca, em Araçatuba, acabou com a prisão em flagrante de pai e filha por tráfico de drogas. Adão Antônio Daniel, o Nego Dão, e a filha Grayce Kelly Daniel já são conhecidos nos meios policiais. Ambos foram autuados em flagrante no plantão policial.
A prisão ocorreu na casa dos suspeitos, na Rua Joana Favarin Jorge. Durante patrulhamento, equipe da PM os flagrou entregando dois pinos de cocaína para um usuário.

Os três foram abordados e os policias encontraram cerca de R$ 200 com Grayce Kelly. Em busca na casa, os PMs acharam mais 125 pinos com cocaína, R$ 1207,00 em dinheiro e dois celulares, que foram apreendidos.
O usuário confirmou que havia comprado a droga do pai e da filha e que o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ele foi ouvido como testemunha e liberado.

Em Família
Nego Dão é pai de Caíque Soares, outro traficante conhecido da polícia e que está foragido após ter mandado de prisão expedido pela Justiça de Araçatuba. Segundo investigação da polícia, Caiquinho, como é conhecido, se envolveu em um tiroteio que acabou com cinco baleados no bairro Água Branca, no dia 31 de agosto deste ano.
Conforme apuração policial, o próprio Caíque foi baleado na troca de tiros. Ele, no entanto, fugiu e procurou atendimento médico em uma clínica de Fernandópolis, onde passou por cirurgia para retirada dos projéteis.
Após o procedimento, ele fugiu e não foi mais localizado. A polícia apura a conduta da unidade de saúde, que não comunicou o fato às autoridades. Conforme a polícia, Caíque tem envolvimento com o tráfico de drogas e seria um dos principais fornecedores de cocaína e maconha da zona leste de Araçatuba.
A ação que resultou na prisão do pai e da irmã do foragido contou a participação de policiais da equipe C, Canil da Força Tática e RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas). (Regional Press)

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…