Cidades

Irmãos são presos após homicídio

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Policiais civis e militares de Guararapes prenderam na manhã desta quarta-feira (18) os irmãos André Pereira da Silva e Otávio Júnior Pereira da Silva, acusados de terem matado, a golpes de faca, o desempregado Edson Fernandes Leme de Paulo, de 36 anos. O desempregado foi encontrado caído com pelo menos sete facadas nas costas no início da madrugada.
No local os policiais encontraram uma bicicleta e um pé de chinelo. Há referência também a uma camiseta branca. O pé de chinelo, esquecido por um dos autores, foi importante para esclarecer os fotos. Para chegar a André Pereira da Silva, os policiais seguiram as marcas de sangue por várias ruas. O delegado Juliano Albuquerque e investigador Antônio e chegaram a uma casa na Rua Tirantes. Há informações de que três pessoas que estavam no local fugiram pelos fundos.
Como tinha uma edícula, policiais civis e militares entraram no local. Viram marcas de sangue e outro pé de chinelo semelhante ao encontrado próximo ao corpo da vítima. Em um dos quartos, os policiais surpreenderam André Pereira da Silva na cama, sob um cobertor. Ele apresentava ferimento na palma da mão direita. De acordo com a polícia, André confessou que havia se desentendido com um desconhecido e que este sacou uma faca. Eles entraram em luta corporal. André o teria desarmado e com a faca, o feriu no peito e depois nas costas, deixando-o caído.
Diante da situação, André foi levado para atendimento médico e depois conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Durante o seu depoimento, ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado sobre um celular e o chinelo encontrado no local, André confessou que pertenciam a seu irmão e que ele teria participado do crime.
Com esta informação, os policiais iniciaram as buscas para prender Otávio Júnior, que é cabeleireiro e tem 23 anos. Ele foi encontrado e levado à delegacia, sendo também autuado por homicídio. (Com informações de Josiane Lorensette e Regional Press)

b4 aNDRÉ.jpg

Comment here