Home Cidades Marido fratura o rosto da mulher com socos e desacata policiais

Marido fratura o rosto da mulher com socos e desacata policiais

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O motorista F.H.S., 32 anos e 1,93 metro de altura, foi preso e autuado em flagrante na noite de domingo (15) após agredir violentamente a esposa, a recepcionista R.A.S.O, 26 anos e desacatar policiais. O casal reside no Bairro Esplanada e brigou ao retornar da casa de amigos. A mulher, que teve fratura na face, foi levada ao pronto-socorro municipal e de lá transferida para a Santa Casa. Ela foi liberada nesta segunda-feira (16) e deverá ser submetida a tratamento com um especialista em ossos da face.
Os policiais militares relataram que foram acionados a comparecerem a uma residência, no Bairro Esplanada, onde havia briga de casal. No local encontraram a vítima como rosto bastante inchado. Ela relatou que o casal retornava da casa de amigos e no trajeto iniciou a discussão. Em determinado momento ela deu um murro no marido. Já na residência, ao descer do carro, ele foi até ela e desferiu vários socos.
O marido, que estava na residência, recusou-se a abrir a porta. Durante longo período os policiais tentaram convence-lo a acompanha-los até a delegacia. Porém, ainda de acordo com o BO, o homem dizia que não sairia da casa. Diante disso os policiais tiveram de usar a força para algemá-lo. Com a chegada de familiares, o motorista tentou fugir e segundo versão do BO, bateu o rosto a parede, quebrando pedaço do dente. Ele também desacatou os policiais. Na delegacia, o motorista, que não apresentava sinais de embriaguez, ameaçou de morte um policial militar.
A mulher foi levada ao pronto-socorro municipal e o exame de raio-x apontou duas fraturas no lado esquerdo do rosto. Por isso foi encaminhada à Santa Casa.
O motorista foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e desacato.

ANTÔNIO CRISPIM


Compartilhe esta notícia!