Compartilhe esta notícia!

“Show de Recaída” é a atual música de trabalho da dupla Bruno & Marrone. A canção é mais uma lançada dentro do trabalho que comemora os 25 anos do lançamento do primeiro disco da dupla, que já tem 34 anos de carreira.
A letra foi escrita por Vine Show, Vinicius Poeta, Junior Gomes, Renno Saraiva e Benicio Neto, e conta a história de um indivíduo que não está se acostumando a ficar sem a sua parceira. Depois de não aguentar mais de saudade, ele decide ir novamente atrás da pessoa amada, sem se importar em ter uma resposta negativa como consequência.
A música “Show de Recaída” está no “Studio Bar – Ao vivo em Uberlândia 2018 Vol.2”, que foi gravado em dezembro do ano passado na cidade do interior de Minas Gerais. O projeto conta com 12 faixas, que estão sendo disponibilizadas aos poucos nas plataformas digitais. O vídeo de “Show de Recaída” foi postado na página oficial da dupla no Youtube e conta com quase 1,5 milhão de visualizações até o momento.
O cenário da gravação do DVD, um bar misturado com um estúdio, foi proposital para relembrar dois espaços que marcaram a história da dupla: os bares por conta dos vários shows realizados em locais como este; e os estúdios de gravação, onde eles produziram todo o seu conteúdo fonográfico.
A música “Show de Recaída”, da dupla Bruno & Marrone, já está em execução nas emissoras de rádio do SRC.
Bruno & Marrone: 34 anos de carreira e 25 anos do primeiro disco
Formada em 1985, a dupla Bruno & Marrone já acumula quase 3 décadas e meia de estrada, tendo lançado 12 álbuns de estúdio, 10 álbuns ao vivo, 9 DVDs e 80 singles, além de outros 11 singles promocionais.
Bruno, ou Vinicius Félix de Miranda, nascido em 22 de abril de 1969, na cidade de Goiânia (GO); e Marrone, ou José Roberto Ferreira, nascido em 9 de novembro de 1964, na cidade de Buriti Alegre (GO); formaram a dupla nos anos 80, mas só foram lançar seu primeiro LP em 1994, “Bruno & Marrone Volume 1”, que tinha a canção “Dormi na Praça” como grande sucesso.
A música fez com que o sucesso da dupla, até então bastante conhecida no Centro-Oeste do Brasil, ganhasse projeção nacional, impulsionando a vida artística e pessoal de ambos.
A dupla Bruno & Marrone foi apresentada pelo cantor Leonardo. Bruno trabalhava na farmácia de seu pai e, ao conhecer a dupla Leandro & Leonardo, foi apresentado a Marrone e a empatia entre os dois foi grande, formando-se assim uma parceria que dura até os dias atuais.
Bruno & Marrone foi a primeira dupla a vencer o Grammy Latino. Isso foi no ano de 2002, quando eles conquistaram o primeiro DVD de ouro de uma dupla sertaneja na história da música brasileira. O álbum em questão foi o “Acústico Ao Vivo”. Também receberam o Crowley Best por terem tido seus singles como os mais executados nas rádios com as canções “Dormi na Praça” (relançada na versão ao vivo), em 2001, e “Vidro Fumê”, de 2013.
Ao todo, a dupla coleciona 11 discos de ouro, 8 de platina, 5 de platina dupla e 4 de diamante por conta da vendagem de CDs; 4 discos de ouro, 4 de platina, 1 de platina duplo e 1 de diamante pela vendagem de DVDs; e 3 músicas de ouro e 1 de platina por conta do número de downloads digitais.

Diego Fernandes
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…