BrasilCidades

Wesley Safadão trabalha primeira música de novo DVD

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA
“Dois Lados” é o novo sucesso do cantor Wesley Safadão que já está sendo executado nas emissoras de rádio do SRC.
A letra da música foi escrita por Junior Gomes, Renno Poeta, Hiago Nobre e Thales Lessa, e fala sobre o término de um relacionamento e os seus dois lados (por isso o nome da música). Um deles consegue seguir a vida normalmente e arruma outra companhia rapidamente, e o outro sofre, bebe, e tenta contato por telefone. O novo hit de Wesley Safadão conta com a pegada do forró, que marca a carreira solo do artista desde o início.
A canção “Dois Lados” é a primeira apresentada pelo cantor que fará parte de seu próximo DVD. O novo trabalho foi gravado no último dia 24 de agosto, durante o evento Garota Vip, realizado no Rio de Janeiro, e contou com aproximadamente 70 mil pessoas. Mas antes de gravar o DVD, Wesley Safadão lançou um clipe para o single “Dois Lados” que está disponível em seu canal no Youtube e até ontem, dia 6, contava com mais de 10,7 milhões de visualizações.
Recentemente, Wesley Safadão comemorou duas grandes marcas na carreira. Uma delas foi o alcance do seu último trabalho “TBT WS”, que contou com 19 músicas que marcaram o início da carreira e do sucesso do artista. O álbum passou de 60 milhões de visualizações na internet. Outra marca foi que o artista chegou a mais de 25 milhões de seguidores em sua conta no instagram.
“Dois Lados” está entre as músicas mais pedidas da programação das emissoras do SRC e já entrou para o hall de grandes sucessos da carreira de Wesley Safadão.
Carreira
Wesley Oliveira da Silva, 30, começou sua carreira ainda em 2003, com apenas 15 anos, quando começou a liderar a Banda Garota Safada, que esteve em atividade até 2014 e fez grande sucesso pelo Nordeste, chegando a fazer 25 shows por mês no seu melhor momento.
Mas foi na carreira solo que Safadão ganhou visibilidade nacional. O single “Camarote”, lançado em 2015, foi um estouro e colocou o artista nas principais posições de todas as paradas de sucesso. A música ficou mais de 600 dias entre as 100 músicas mais compradas no aplicativo iTunes. Também em 2015, sua participação na música “Aquele 1%”, da dupla Marcos & Belutti”, ajudou ainda mais a aumentar a sua popularidade.
Com isso, a lista de shows não parava de aumentar e o artista passou a ter mais de 30 apresentações por mês, mas agora por todo o Brasil, tendo um deslocamento muito maior do que tinha quando tocava apenas no Nordeste.
Entre seus lançamentos em carreira solo, Wesley Safadão lançou seu primeiro trabalho no final de 2015. Denominado “Ao Vivo em Brasília”, o DVD contou com 25 músicas, dentre elas o sucesso “Camarote”, que explodiu no mesmo ano e também com “Coração Machucado”, que recentemente esteve na trilha da telenovela “A Força do Querer”, da TV Globo.
O segundo trabalho foi lançado em 2016: “WS Em Casa”, que foi realmente gravado em sua casa em Aquiraz, no Ceará. Foram ao todo 20 músicas neste trabalho, lançado também em DVD, com destaque para os singles “Solteiro de Novo” e “Meu Coração Deu PT”.
“WS em Miami Beach”, lançado em julho de 2017, é seu terceiro trabalho lançado e conta com sucessos como “Ar Condicionado no 15”, além de “Sonhei Que Tava Me Casando”. Este DVD conta com 19 músicas.
O quarto e último trabalho ao vivo de Safadão foi “WS Mais Uma Vez”, lançado no dia 12 de dezembro de 2018 e que contou com o single “Só Pra Castigar”.
No final de abril, Wesley Safadão participou do clipe da música “Desencana”, de MC Kekel, e surpreendeu o público aparecendo de cabelo azul, com tatuagens e cantando funk. Toda a produção, porém, foi apenas para o clipe e as tatuagens utilizadas eram falsas, já que o cantor já revelou publicamente ter medo de agulha.
Em 20 de junho de 2019, o cantor lançou uma coletânea com 19 grandes canções de sua carreira no trabalho “TBT WS”. Músicas como “Juras de Amor” e “Tentativas em Vão” estiveram presentes.
O novo DVD de inéditas do artista foi gravado em 24 de agosto de 2019 e conta com “Dois Lados” como um dos singles.

Comment here