Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) constataram furto de energia elétrica em uma mansão localizada em um condomínio de luxo, que fica na Avenida Prestes Maia, zona norte de Araçatuba. O morador da residência não foi localizado, já que estaria viajando para o Guarujá, litoral de São Paulo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes tinham informações de que poderia estar ocorrendo o furto no local. A Terceira Vara Criminal do município expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na sexta-feira (30).

Chegando ao local, a polícia encontrou uma funcionária do imóvel, que acompanhou os trabalhos junto aos técnicos da CPFL Paulista. Os agentes constataram a ausência e violação de lacres, o que configurou o crime de furto. O que chamou mais a atenção foi o fato da casa ser bastante grande, com construção em dois terrenos e a conta de energia do mês de julho ser de apenas R$ 106,00, conforme documento apreendido.

Diante dessas informações, a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de furto, mas não conseguiu encontrar o proprietário. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …