Compartilhe esta notícia!

FOTO: PERFIL NEWS

Uma ocorrência de perseguição de veículos, que mais parecia uma cena de filme, foi registrada no início da manhã de sábado (31) na rua Egídio Thomé, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Mas, dessa vez não era uma perseguição policial e, sim, de marido e mulher. Os dois estavam em veículos diferentes e a briga do casal por pouco não terminou de forma trágica.

De acordo com informações apuras pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os condutores estavam em uma caminhonete GM/S-10 e em um Fiat/Uno e seguiam em alta velocidade na contramão da rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova.

No Uno seguia o homem. Ele perseguia a sua esposa que estava na caminhonete. Chegando próximo a um supermercado, o condutor conseguiu ‘fechar’ o veículo da esposa. Ela perdeu o controle da direção e derrubou o muro de uma residência.

A batida foi tão violenta que a caminhonete tombou, deixando a condutora presa nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para poder fazer a retirada da vítima. Ela foi socorrida com diversas escoriações por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Testemunhas disseram que o marido dela estaria embriagado, e perseguia a esposa em alta velocidade. Após o acidente, ele ficou bastante alterado, tentou agredir os bombeiros e foi preso por policiais militares. Ainda não se sabe o que teria motivado a perseguição. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. (Com informações de Perfil News)


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Cidade Legal entrega 27 títulos de propriedade para famílias de Aracanguá

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO ARAÇATUBA A Secretaria Estadual da Habitação, por meio…