Compartilhe esta notícia!

Uma pensionista de 57 anos de idade foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira (31) depois de furtar produtos de uma loja no centro de Araçatuba. Outras duas mulheres também teriam participado da ação criminosa, mas conseguiram fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a representante do estabelecimento comercial acionou as equipes da Guarda Municipal e informou sobre o ocorrido. O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja. As investigadas pegaram diversos objetos das prateleiras, como refrigerantes, chocolates, produtos de higiene pessoal e fugiram logo em seguida.

Os agentes começaram a fazer patrulhamento de bicicleta pelo Calçadão e conseguiram encontrar uma das autoras. Ela foi abordada dentro de outra loja e confessou o crime. Acontece que os objetos furtados ficaram com as outras duas mulheres, que conseguiram fugir e até o fechamento desta edição não tinham sido localizadas.

A indiciada foi presa por outro furto cometido em julho deste ano. Diante dessas informações, ela foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dela por furto e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…