Compartilhe esta notícia!

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba já começou a investigar o assassinato do auxiliar de serviços gerais Fábio Nascimento dos Santos, de 36 anos de idade. Ele foi morto em um cruzamento localizado no bairro Santa Luzia durante a noite de sexta-feira (30).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h40, entre as ruas Goulart e São Domingos. Relatos de testemunhas dão conta que a vítima estava na calçada quando um homem se aproximou em uma moto de cor vermelha e efetuou vários disparos. Mesmo depois de caído, o auxiliar foi atingido por mais tiros. O autor fugiu e até agora não foi encontrado pela polícia.

Uma unidade do Resgate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. Santos chegou a ser socorrido ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e outros dois na região abdominal. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Policiais da DIG estiveram na cena do homicídio e tentaram apurar algumas informações, mas nenhuma testemunha quis se identificar. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um inquérito foi aberto para apurar a situação.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …