Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba já começou a investigar um roubo ocorrido em uma residência localizada no bairro Concórdia 3, zona leste de Araçatuba. Cerca de cinco bandidos invadiram o local e fizeram os moradores reféns. Um deles chegou a ser agredido com diversos socos pelos bandidos. O bando fugiu levando diversos objetos na caminhonete Toyota/Hilux, pertencente à família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um jardineiro de 39 anos de idade e a mulher dele, uma professora de 66, estavam dormindo quando os assaltantes arrombaram a porta do quarto e os renderam. As vítimas receberam diversas ameaças e o homem foi agredido pelos suspeitos. Além disso, o bando pegou algumas facas na cozinha e continuaram com as ameaças.

A ação durou, segundo o registro policial, cerca de cinco horas. Nesse período, a quadrilha levou diversos objetos, entre roupas, cartões bancários, três televisões, cheques, R$ 800,00 em dinheiro e um aparelho de DVD. Na fuga, os bandidos levaram a caminhonete Toyota/Hilux da família. A residência contava com imagens de câmeras de segurança, mas os autores danificaram todos os equipamentos e fugiram levando o aparelho que armazenava o conteúdo.

Apesar disso, uma casa vizinha flagrou o momento da chegada e da fuga dos investigados. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido localizados. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram nenhuma informação. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

O jardineiro sofreu escoriações e teve que ser socorrido até o Pronto-Socorro Municipal. Ele foi medicado e liberado na sequência. Um inquérito foi aberto e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já apura o ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!