Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi apreendido em flagrante, na noite de quinta-feira (29), depois de ser detido por policiais militares da Força Tática com 58 pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu na rua Padre Angelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram três indivíduos desconhecidos em frente a um imóvel em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, eles saíram correndo para o interior da casa. Dois deles conseguiram pular o muro e fugiram. O outro não obteve êxito e foi detido.

Ele confessou aos PMs que realmente comercializava cocaína por dez reais a unidade. Na revista pessoal foram encontrados 13 pinos do entorpecente, um celular, além de R$ 50,00 em dinheiro. O restante da droga estava escondido dentro de um tanque de lavar roupas.

Diante dessas evidências, o menor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento acompanhado da presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou á disposição da Vara da Infância e Juventude. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações. A partir de agora, os investigadores querem tentar descobrir quais são os outros dois envolvidos que conseguiram fugir da abordagem.


Compartilhe esta notícia!