CidadesPlantão Policial

Traficante vendia drogas a 50 metros de distância de base da PM

Um auxiliar geral de 20 anos de idade foi preso no último fim de semana depois de ser flagrado comercializando entorpecentes em um estabelecimento comercial a cerca de 50 metros de distância da Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba. O indiciado confessou a venda da droga.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando passaram em frente ao comércio, que já é conhecido nos meios criminais como ponto de venda. Lá estavam quatro indivíduos, todos demonstraram atitude suspeita, o que despertou a desconfiança da equipe.

 

Durante a abordagem, a polícia localizou quatro pinos contendo cocaína, um celular, além de R$ 40,00 em dinheiro. O investigado confessou a prática criminosa e informou que até aquele momento já havia vendido outros quatro pinos, pelo valor de dez reais a unidade. O suspeito revelou, ainda, ter mais drogas escondidas na casa onde mora, localizada na rua Gaudêncio Batista de Almeida, bem perto do local da primeira vistoria.

 

Com essas informações, os policiais foram até lá e localizaram mais seis pinos com o mesmo entorpecente. Acontece que o tráfico de drogas acontecia próximo à base da Polícia Militar, o que traz ao crime mais um agravante. O rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Comment here