CidadesPlantão Policial

Pizzaiolo agride a mulher com socos e chutes na frente da filha dela

Um pizzaiolo de 23 anos de idade foi preso em flagrante no início da noite de domingo (18), em Araçatuba, depois de agredir com socos e chutes a convivente. O caso aconteceu na rua Walmir Bertelli, no bairro Água Branca, zona leste do município. As agressões foram presenciadas pela filha da vítima, uma adolescente de apenas 14 anos.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a briga teria começado depois que a mulher olhou as mensagens no celular do indiciado, já que teria recebido informações de que ele estaria se relacionando com outra pessoa. O autor percebeu a ação, ficou nervoso e partiu para cima da namorada, a agredindo com socos e chutes. Ela teve lesões nos braços, nas pernas e na boca, mas não chegou a ser socorrida. Tudo aconteceu na frente da filha dela.

 

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e se deslocaram até o endereço, onde ouviram as partes. O investigado ainda estava na casa e confessou as agressões aos PMs. Diante disso, ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. A delegada de plantão manteve a prisão do pizzaiolo por violência doméstica, lesão corporal e injúria. A vítima representou criminalmente contra ele, por isso, um inquérito deverá ter continuidade pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Comment here