Compartilhe esta notícia!

Um autônomo de 61 anos de idade foi detido no último fim de semana depois de causar um engavetamento na Avenida Brasília, uma das principais de Araçatuba. O investigado estava dirigindo embriagado e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o indiciado seguia em uma caminhonete Chevrolet/S-10 no sentido bairro/centro quando, não respeitou o semáforo vermelho e colidiu na traseira de um veículo Chevrolet/Onix e um Chevrolet/Meriva, ambos parados no cruzamento com a Avenida Paulista.

 

Com o impacto da batida, todos os carros tiveram danos, mas nenhuma vítima se feriu no acidente. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e chegando ao endereço constataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e olhos avermelhados. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante.

 

Diante disso, o autônomo foi encaminhado até a delegacia onde prestou depoimento. Lá, ele confessou que realmente havia bebido. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1,5 mil ao autor. A sobrinha dele pagou a quantia e, por isso, vai responder pelo crime em liberdade. O local do acidente foi periciado. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações a respeito do acidente.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Foliões e turistas terão como opção de lazer o Balneário Municipal

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS As famílias três-lagoenses e turis…