CidadesPlantão Policial

Homem é preso depois de agredir a esposa e o filho

Um homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (16), depois de agredir a convivente, uma empregada doméstica de 46. As agressões aconteceram na residência da família, localizada na rua Nair Lima Lopes, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma briga envolvendo marido e mulher. Chegando lá, os PMs ouviram a declaração da vítima. Ela informou que o suspeito chegou em casa embriagado e começou a agredi-la.

 

O filho do casal, um auxiliar geral de 20 anos, tentou intervir para proteger a mãe e entrou em luta corporal com o indiciado. Todos ficaram feridos. Eles foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. Mãe e filho decidiram representar criminalmente contra o homem. Os dois passaram por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

 

Já o indiciado foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O delegado de plantão estipulou fiança de três mil reais ao suspeito, mas ele não pagou a quantia e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.

Comment here