CidadesPlantão Policial

Força Tática apreende mais de 400 pinos contendo cocaína

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba prenderam durante a noite de sexta-feira (16) um desempregado de 41 anos de idade e uma autônoma, de 45, por tráfico de drogas. A apreensão ocorreu na rua Josefina Mungo, cruzamento com a rua Rodolfo Miranda, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, zona leste do município.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia informando que o casal estaria comercializando o entorpecente em um bar. As informações davam conta, ainda, que o homem fazia a venda e a mulher ficava com o dinheiro.

 

Por volta das 22h40, os PMs chegaram ao endereço e se depararam com o indiciado sentado em uma cadeira na calçada. Ao seu lado estava a mulher. Na primeira revista, a polícia localizou três pinos contendo cocaína escondidos no bolso da bermuda que vestia. Em um primeiro momento, o autor alegou que era para o consumo próprio.

 

Já com a mulher, os policiais localizaram R$ 269,00 em dinheiro dentro de uma bolsa. Ela informou que a quantia era proveniente de seu trabalho. A dupla informou que mora na rua Vicotr Bombonati, no bairro Jardim Pinheiros e quando ficou sabendo que a polícia iria até a residência para vistoriá-la, começaram a entrar em contradição, o que despertou a atenção para que algo de ilícito pudesse estar escondido no imóvel.

 

VISTORIA

 

Os policiais dirigiram-se até o endereço e no quarto do casal encontraram 73 pinos contendo cocaína dentro de uma caixa de óculos. Já dentro de uma nécessaire havia mais 336 pinos com a mesma droga. O suspeito acabou confessando estar fazendo o comércio ilegal de entorpecentes e disse que a mulher não tinha conhecimento.

 

O casal foi apresentado na Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu dar voz de prisão ao homem e à mulher e decidiu deixá-los à disposição da Justiça. Eles passaram por audiência de custódia na manhã de sábado (17) e depois foram transferidos para cadeias da região. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para investigar a procedência da droga.

Comment here