Compartilhe esta notícia!

FOTO: THIAGO AUGUSTO

Um carro ficou completamente destruído depois de pegar fogo no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba, durante a madrugada de sábado (17). As causas ainda são investigadas. Por sorte, o motorista conseguiu sair a tempo das chamas se alastrarem e não ficou ferido.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor percebeu que o marcador do combustível baixava rapidamente ao passar pelo cruzamento entre as ruas Afonso Pena e Humaitá. Ao parar o veículo e abrir o capô, a vítima constatou que a mangueira de combustível havia se soltado.

 

Após encaixá-la novamente, ele deu partida no carro e chegar a andar por mais alguns metros quando as chamas se iniciaram. O homem ainda tentou apagar o fogo usando um extintor, mas não conseguiu, já que o incêndio se propagou rapidamente.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento da ocorrência. Alguns minutos depois, as chamas foram extintas. A Polícia Militar também foi chamada e isolou o local para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração do que realmente aconteceu.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Homem que foi baleado na Santa Casa assina termo e deixa hospital

Compartilhe esta notícia!O homem de 29 anos que foi baleado dentro da Santa Casa de Araçat…