CidadesPlantão Policial

Vendedor é preso com porções de cocaína e munição

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na tarde de quarta-feira (14) um vendedor de 24 anos de idade suspeito de comercializar entorpecentes em Araçatuba. Ele deixava os objetos ilícitos escondidos na residência dos dois irmãos, localizada na rua Anísio Luiz Marques, no bairro Palmeiras, zona norte do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes já tinham recebido informações a respeito disso e pediram um mandado de busca e apreensão ao endereço, que foi decretado pela Terceira Vara Criminal. Durante as buscas, o alvo não estava no local e, sim, somente seus outros dois irmãos. Em um primeiro momento, eles negaram que tivessem qualquer objeto de ilícito escondido na residência.

Mas durante as buscas, a polícia encontrou perto da laje da casa cinco cartuchos de calibres 38 e 380, um coldre, além de três porções de cocaína. Diante disso, os dois moradores foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

Durante a apresentação da ocorrência, o alvo das investigações se apresentou na presença de um advogado e assumiu toda a propriedade dos entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade aos trabalhos investigativos.

Comment here