Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 23 anos de idade foi internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Birigui após ter mais de 40% do corpo queimado durante um incêndio na residência que mora, localizada na rua Antonio Augusto Tozoni, no bairro Jardim São Conrado. O incidente ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (15).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que o fogo teria começado no quarto do filho, perto do local onde ele deixa o celular carregando todas as noites. Rapidamente, as chamas se alastraram e o rapaz foi socorrido pelos vizinhos até a unidade hospitalar.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o endereço e iniciaram o combate ao fogo. O incêndio foi controlado alguns minutos depois e destruiu praticamente todo o imóvel. Policiais militares também estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações a respeito do que pode ter causado o fogo.

ESTADO GRAVE

Os policiais também estiveram no pronto-socorro e conversaram com o médico plantonista responsável pelo atendimento à vítima. Ele informou que o estado de saúde do ajudante era grave, já que ele teve 41,5% do corpo queimado, inclusive a face, correndo risco de morte. Até o fechamento dessa edição, a vítima aguardava transferência para um hospital especializado em queimaduras.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Fórum Nacional de Engenharia Elétrica será realizado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Unisalesiano sediará um evento iné…