CidadesPlantão Policial

Construtor é assaltado após pane em veículo

Um construtor de 66 anos de idade foi assaltado depois de ter um problema no veículo e ficar parado por alguns minutos na rua Chile, no bairro Jardim Brasília, em Araçatuba. Dois criminosos fugiram levando dinheiro e documentos pessoais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia seu veículo pela via quando constatou um problema e teve que parar. Alguns minutos depois, uma dupla em uma motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha, se aproximou e o garupa anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver.

O criminoso fez ameaças e exigiu que o construtor entregasse os objetos de valor. Com medo do que poderia acontecer, o declarante acabou entregando cerca de R$ 300,00 em dinheiro e a carteira de identidade. Na sequência, os dois assaltantes fugiram no sentido do bairro Jussara. A vítima não ficou ferida durante a ação. Ela procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Até o fechamento dessa edição, os indiciados não tinham sido identificados.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o roubo e a partir de agora tentará encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a ação criminosa.

Comment here