Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Nesta segunda-feira, dia 12, tem música nova da dupla Marcos & Belutti na programação das emissoras do SRC. “Não Planeje Nada” é o novo single deles, lançado no final do mês de julho em redes sociais e plataformas digitais.
Na letra, escrita por Tierry, há uma análise sobre o quanto o amor acontece de forma inesperada. “Não planeje nada”, além de ser o título da música, é uma frase imperativa que serve como um conselho nesta canção. A dupla usa como exemplo questões climáticas como chuva e frio, e uma simples ida ao cinema, planejada de uma forma, mas que acabou se transformando em outra completamente distinta. A música conta com violão e teclado dando o tom de balada e romantismo para a canção. A produção musical ficou por conta de Ray Ferrari.
“Não Planeje Nada” faz parte do mais recente trabalho de Marcos & Belutti. Denominado “Presente”, o novo álbum foi lançado no último dia 2 de agosto nas plataformas digitais. Este é o primeiro single do novo trabalho. “Presente” conta com regravações de várias faixas de grande sucesso da carreira da dupla, além de inéditas.
A música ganhou inclusive um videoclipe, gravado ao vivo no registro audiovisual que deu origem ao novo trabalho. O vídeo está disponível no canal oficial de Marcos & Belutti no Youtube. Postado em 26 de julho, até ontem (9), o clipe contava com mais de 1,5 mi de visualizações.
O novo single de Marcos & Belutti começa a ser executado em forma de blitz na segunda-feira nas emissoras de rádio do SRC e fará parte da programação normal da emissora a partir de então.
Carreira
Marcos, 35, que na verdade se chama Leonardo Prado de Souza, e Belutti, 37, que se chama Bruno Belucci Pereira, começaram a carreira no ano de 2007 apresentados por dois grandes nomes da música sertaneja: Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Edson (da dupla Edson & Hudson).
A dupla já tem 10 álbuns gravados: “Marcos & Belutti – Ao Vivo”, de 2008; “Ao Vivo 2”, de 2009; “Nosso Lugar”, de 2010; “Sem me controlar – Ao Vivo”, de 2011; “Cores”, de 2012; “Acústico”, de 2014; o “Acústico Tão Feliz”, de 2015, este último da qual faz parte a música “Romântico Anônimo”, além também do single “Tão Feliz”; e o álbum de estúdio “Acredite”, que contou com a música “Mais Um Ano Juntos”.
O último trabalho da dupla antes do atual havia sido o disco “M&B – 10 anos”, dividido em dois EPs, do qual faz parte a música “Tonelada de Solidão”.
No começo de agosto, eles lançaram o último trabalho, “Presente”, que conta com regravações de sucessos da dupla e com a atual música de trabalho “Não Planeje Nada”.
Em 2014 eles foram indicados ao Prêmio F5, que estava em sua primeira edição. A categoria na qual concorreram foi em “Hit do Ano”, por “Domingo de Manhã”.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Brasil

Veja também

Dois homens são presos durante operação contra o tráfico na região

Compartilhe esta notícia!Policiais militares e civis de Pereira Barreto realizaram na tard…