BrasilCidadesEntertainment

Marcos & Belutti estreia primeira single de novo álbum

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Nesta segunda-feira, dia 12, tem música nova da dupla Marcos & Belutti na programação das emissoras do SRC. “Não Planeje Nada” é o novo single deles, lançado no final do mês de julho em redes sociais e plataformas digitais.
Na letra, escrita por Tierry, há uma análise sobre o quanto o amor acontece de forma inesperada. “Não planeje nada”, além de ser o título da música, é uma frase imperativa que serve como um conselho nesta canção. A dupla usa como exemplo questões climáticas como chuva e frio, e uma simples ida ao cinema, planejada de uma forma, mas que acabou se transformando em outra completamente distinta. A música conta com violão e teclado dando o tom de balada e romantismo para a canção. A produção musical ficou por conta de Ray Ferrari.
“Não Planeje Nada” faz parte do mais recente trabalho de Marcos & Belutti. Denominado “Presente”, o novo álbum foi lançado no último dia 2 de agosto nas plataformas digitais. Este é o primeiro single do novo trabalho. “Presente” conta com regravações de várias faixas de grande sucesso da carreira da dupla, além de inéditas.
A música ganhou inclusive um videoclipe, gravado ao vivo no registro audiovisual que deu origem ao novo trabalho. O vídeo está disponível no canal oficial de Marcos & Belutti no Youtube. Postado em 26 de julho, até ontem (9), o clipe contava com mais de 1,5 mi de visualizações.
O novo single de Marcos & Belutti começa a ser executado em forma de blitz na segunda-feira nas emissoras de rádio do SRC e fará parte da programação normal da emissora a partir de então.
Carreira
Marcos, 35, que na verdade se chama Leonardo Prado de Souza, e Belutti, 37, que se chama Bruno Belucci Pereira, começaram a carreira no ano de 2007 apresentados por dois grandes nomes da música sertaneja: Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Edson (da dupla Edson & Hudson).
A dupla já tem 10 álbuns gravados: “Marcos & Belutti – Ao Vivo”, de 2008; “Ao Vivo 2”, de 2009; “Nosso Lugar”, de 2010; “Sem me controlar – Ao Vivo”, de 2011; “Cores”, de 2012; “Acústico”, de 2014; o “Acústico Tão Feliz”, de 2015, este último da qual faz parte a música “Romântico Anônimo”, além também do single “Tão Feliz”; e o álbum de estúdio “Acredite”, que contou com a música “Mais Um Ano Juntos”.
O último trabalho da dupla antes do atual havia sido o disco “M&B – 10 anos”, dividido em dois EPs, do qual faz parte a música “Tonelada de Solidão”.
No começo de agosto, eles lançaram o último trabalho, “Presente”, que conta com regravações de sucessos da dupla e com a atual música de trabalho “Não Planeje Nada”.
Em 2014 eles foram indicados ao Prêmio F5, que estava em sua primeira edição. A categoria na qual concorreram foi em “Hit do Ano”, por “Domingo de Manhã”.

Comment here