Cidades

Dupla Zé Neto e Cristiano se apresentará na Expô nesse feriado

Mariana Gabriele – ARAÇATUBA

A Exposição Agropecuária de Araçatuba começou com clima frio, mas bastante agitada esse ano. Os primeiros dias do evento contou com os shows de: Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Ferrugem, Alok e Gusttavo Lima. Uma das apresentações mais esperadas do evento, o show da dupla Zé Neto e Cristiano, acontecerá nessa terça-feira (9) no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.
A cantora Marília Mendonça subiu ao palco da Expô pela terceira vez no dia (5) com um show animado de sua nova turnê “Todos os Cantos”. O repertório contou com sucessos como: “Infiel”, “Estranho”, “Ausência”, “Amante não tem lar”, “Bebi liguei”, entre outros.
O segundo dia da feira ficou por conta de Gustavo Mioto, que agitou o público cantando suas principais composições, “Contramão”, “Impressionando os Anjos”, “Solteiro não traí”, entre outros. Além de Mioto, o cantor Ferrugem foi o responsável por garantir o pagode na noite de sábado (6).
O DJ Alok levou o público a loucura com sua terceira participação na Expô Araçatuba na noite de sábado (8), dando início aos shows do feriado prolongado por conta do dia da Revolução Constitucionalista.
A véspera do feriado, contou com a apresentação do embaixador Gusttavo Lima. O artista voltou à Araçatuba pela oitava vez ainda vivendo o auge de sua carreira. No repertório as músicas mais conhecidas fizeram sucesso com o público, incluindo a música “Cem Mil” que foi a mais tocada nas emissoras de rádio do Brasil no primeiro semestre de 2019.
Já nesse feriado (9), uma das duplas de mais sucesso do país, Zé Neto e Cristiano fará um show que promete agitar com as músicas, “Estado Decadente”, “Notificação Preferida”, “Largado as Traças”, entre outros.
A Expô Araçatuba 2019, seguirá com apresentações até o dia 14 de julho, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. Os ingressos estão à venda na portaria do evento e no site Alô Ingressos. (Colaboração Letícia Gonçalves)

A4 Alok.jpg

 

Comment here