Home Cidades Prefeitura traz workshop da Escola de Teatro Bolshoi

Prefeitura traz workshop da Escola de Teatro Bolshoi

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), está oferecendo uma oportunidade inédita para quem pratica balé: neste sábado (6) e no domingo (7) um workshop da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil será realizado em Birigui.
O evento é gratuito e será realizado no salão da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). A qualificação será feita para os 200 primeiros interessados. A inscrição pode ser feita na Secultur (Praça Raul Cardoso, número 300).
“A programação de formação de artistas e a difusão da arte-educação, por meio de atividades com profissionais de referência a nível nacional e parcerias institucionais, está em consonância com o Plano Municipal de Cultura de Birigui (PMC), instituído pela Lei Nº 6.080/2015”, disse o diretor municipal de Cultura, Paulo Bernardes.
A Secultur trouxe a qualificação por meio da professora de balé Priscila Santos, ex-bailarina que morou 22 anos na Rússia e que hoje reside em Birigui. Priscila é formada pela Companhia de Balé do Bolshoi.

HORÁRIOS
O workshop acontece no sábado, dia 6 de julho, das 17h às 18h30, e no domingo, dia 7 de julho, das 9h às 10h30.
No sábado poderão participar menores de 12 a 15 anos. No domingo podem participar menores de 9 a 12 anos.
A Escola de Teatro Bolshoi no Brasil irá certificar os participantes do workshop.

DA REDAÇÃO
Birigui


Compartilhe esta notícia!