Compartilhe esta notícia!

A Seleção Brasileira teve ontem os retornos do lateral-esquerdo Filipe Luís e do atacante Richarlison no treino na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG). Os dois participaram da última atividade antes da semifinal da Copa América, contra a Argentina, nesta terça-feira, no Mineirão, a partir das 21h30. Será a primeira vez que Brasil e Argentina se enfrentam em uma semifinal da Copa América. O outro jogo da semifinal será amanhã, também às 21h30, na Arena Grêmio entre Chile e Peru. Os vencedores decidirão o título no próximo domingo.
Filipe Luís passou os últimos dias com dores na coxa direita e teve treino separado dos demais jogadores. Se ele não se recuperar, o lateral Alex Sandro deve ganhar a vaga para ser titular. Essa é, inclusive, a única dúvida na formação para enfrentar a Argentina. A outra mudança, já confirmada, é a volta do volante Casemiro, esteve no último jogo por ter de cumprir suspensão pelo segundo cartão amarelo.
O trabalho na Cidade do Galo só teve a presença da imprensa nos primeiros 15 minutos. O período só compreendeu a entrada do elenco em campo e o aquecimento do elenco, sem indicações, portanto, da montagem do time. Logo depois os jornalistas tiveram de deixar o local para que a atividade tática do técnico Tite iniciasse. No domingo, o treinador também realizou uma atividade fechada à imprensa.
A outra presença no trabalho foi do atacante Richarlison. Recuperado de caxumba, o jogador se reapresentou ao técnico Tite na noite de domingo, em Belo Horizonte, após ficar três dias a mais em Porto Alegre para se recuperar da doença. Richarlison participou da atividade, mas não deve jogar por ter perdido vários dias de treinos para ficar em repouso e poder se curar.
A possível escalação do Brasil para enfrentar a Argentina no Mineirão tem: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur, Phillippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton.

DA REDAÇÃO
São Paulo


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Para desburocratizar atendimento ao produtor rural, Sefaz implanta o Cadastro Eletrônico

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CAMPO GRANDE Para viabilizar a modernização cadastra…