Home Cidades Termina neste sábado o Juninão com show de Juliano Cezar

Termina neste sábado o Juninão com show de Juliano Cezar

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A população de Buritama está aproveitando o feriado prolongado de Corpus Christi para saborear as comidas típicas do Juninão que começou quinta-feira (20) e termina nesta sábado (22). A festa está sendo realizada no recinto de festas ‘ Odilon Ferreira de Almeida’ . O recinto está enfeitado, em clima de festa caipira. No local há barracas e bebidas quentes para agradar ao paladar do público.
Na 24ª edição do Juninão, o público poderá apreciar comidas típicas como escondidinho, quenga, frango, leitoa, torresmo, vinho-quente, entre outras opções de comidas e doces. A programação musical foi aberta quinta-feira com Banda Estilo Total. Nesta sexta-feira, a p´rogramação tinha Rick e Renner e pára encerrar a festa, neste sábado, Juliano Cézar.
Os organizadores esperam público total superior a 12 mil. Em 2018, a arrecadação foi de R$ 57.686,00. O dinheiro foi aplicado em projetos de capacitação, geração de emprego e renda e ações sociais para às famílias em vulnerabilidade social. O evento contou ainda com a participação de entidades que arrecadaram R$ 28.952,00 com as vendas de comidas típicas.
De acordo com a diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Gislaine Murakami Rodrigues, toda a arrecadação será para aplicação em ações sociais. “É revertido em campanhas do agasalho, kits para gestantes, cestas básicas, materiais para confecção de produtos artesanais do Bazar Solidário, dia das mães, dia da mulher, entre outros, e também em projetos de capacitação e geração de renda como Escola da Beleza, Escola da Moda e Padaria Artesanal”, explicou a diretora.

DA REDAÇÃO
Buritama


Compartilhe esta notícia!