Compartilhe esta notícia!

O diretor de Cultura e Turismo Wilton Rosalino Borges e o assessor-técnico de Cultura Milton Batista Borges Junior, participaram segunda-feira (3), em Votuporanga, do 1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista. Durante a solenidade, Buritama recebeu o certificado de reconhecimento pela aprovação do Governo do Estado como MIT (Município de Interesse Turístico).
O objetivo do encontro foi fortalecer o potencial turístico da região e contou com a participação do secretário de Turismo do Estado Vinicius Lummertz. Os participantes discutiram sobre as novas diretrizes para o MIT e estâncias turísticas.
Para Borges, o reconhecimento mostra que o município está no caminho certo para o pleno desenvolvimento do turismo. “Já conseguimos atingir vários objetivos para melhorar o turismo local como o fortalecimento de eventos culturais, a implementação de novos projetos e a busca por melhorar a estrutura física da cidade”, explicou ao dizer que a meta é investir em capacitação para atender bem o turista.

DA REDAÇÃO
BURITAMA


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…