Compartilhe esta notícia!

As obras para o recapeamento na Rodovia Vicinal “Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira”, que liga Pereira Barreto a Itapura, no trecho pereira-barretense, estão concluídas. Para execução da obra a Prefeitura contratou a empresa JR Santa Fé Pavimentação e Construções. Além do recapeamento, foi feita a sinalização horizontal, construção de acostamento e alargamento da via.
Para execução dos serviços a Prefeitura de Pereira Barreto investiu R$ 1,2 milhão . Essa é uma das mais importantes obras da Administração Municipal, já que a vicinal tem problemas de pavimentação e sinalização, dificultando a circulação de veículos. A vicinal tem trechos pertencentes a três municípios: Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura.
Para o prefeito Joaão de Altayr Domingues, o Joãozinho, obras como essa devem ser priorizadas pelas administrações municipais: “Esse tipo de benfeitoria acaba não aparecendo para parte da população, mas é muito significante. Estamos falando de pessoas que, por vezes, têm que se deslocar de um município a outro para buscar o sustento de suas famílias, e acabam arriscando suas vidas em vias que não se encontram em condições próprias de tráfego. Estamos, ao menos, proporcionando meios, no nosso trecho, dos motoristas trafegarem em boas condições e com segurança”, concluiu o prefeito.
Quanto aos trechos de Ilha Solteira e Itapura não há informações sobre obras.

DA REDAÇÃO
Pereira Barreto


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…