Cidades

Com apoio do TG, Secretaria fez limpeza em escolas e creches

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui contou com apoio dos atiradores do TG (Tiro de Guerra) para realizar uma força-tarefa de limpeza geral de escolas e creches mantidas pela administração. No sábado (18), a ação ocorreu em três unidades: EM Yvonne Miragaia Peruzzo (Portal da Pérola), EM Terezinha Bombonati (Santa Luzia) e no CEI Fátima Nakad (Toselar).
O trabalho está em andamento e várias unidades já foram visitadas. A meta é promover a limpeza nas 33 unidades da Prefeitura de Birigui.
“Estamos continuando as ações de manutenção e limpeza nas escolas e creches. Vamos visitar todas as unidades de ensino da administração”, falou o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.
Segundo ele, a ação visa eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes (que transmite a dengue) os possíveis abrigos de escorpiões e outros insetos, além de manter a limpeza das escolas e creches.
“Agradecemos o TG de Birigui pela ajuda e colaboração. Essa parceria é de muita importância para a Prefeitura de Birigui”, completou o secretário Rafael Polizel.
DA REDAÇÃO
Birigui

Comment here