Compartilhe esta notícia!

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui contou com apoio dos atiradores do TG (Tiro de Guerra) para realizar uma força-tarefa de limpeza geral de escolas e creches mantidas pela administração. No sábado (18), a ação ocorreu em três unidades: EM Yvonne Miragaia Peruzzo (Portal da Pérola), EM Terezinha Bombonati (Santa Luzia) e no CEI Fátima Nakad (Toselar).
O trabalho está em andamento e várias unidades já foram visitadas. A meta é promover a limpeza nas 33 unidades da Prefeitura de Birigui.
“Estamos continuando as ações de manutenção e limpeza nas escolas e creches. Vamos visitar todas as unidades de ensino da administração”, falou o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.
Segundo ele, a ação visa eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes (que transmite a dengue) os possíveis abrigos de escorpiões e outros insetos, além de manter a limpeza das escolas e creches.
“Agradecemos o TG de Birigui pela ajuda e colaboração. Essa parceria é de muita importância para a Prefeitura de Birigui”, completou o secretário Rafael Polizel.
DA REDAÇÃO
Birigui

Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…