Compartilhe esta notícia!

Um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais M.R.H., foi baleado em uma tentativa de homicídio no início da manhã de quarta-feira (03) no assentamento Chico Mendes, zona rural de Araçatuba. O autor do crime fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima chegava a um sítio nas imediações com uma VW/Saveiro. Ao descer para tentar abrir a porteira da propriedade rural, ele foi surpreendido por um indivíduo desconhecido armado com uma pistola de calibre nove milímetros, que é de uso restrito das Forças Armadas.

 

O suspeito começou a fazer vários disparos, foram pelo menos seis, que atingiram o automóvel, dois deles feriram o homem no tórax e na axila. Logo em seguida, o autor fugiu e até agora ainda não foi localizado pela polícia. Algumas pessoas que estavam no local socorreram a vítima em uma caminhonete Chevrolet/S-10 até a vicinal Caram Rezek.

 

Lá, uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, se deslocou para fazer os primeiros atendimentos. O baleado foi colocado na viatura e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico no setor de urgência e emergência. Ele foi medicado e liberado por volta das 13h.

 

Na sequência, três viaturas da Polícia Militar, além de duas motos policiais se deslocaram até o local onde o crime ocorreu. A área foi isolado e periciada por equipes da Polícia Científica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

 

INVESTIGAÇÃO

 

Segundo apurou a reportagem, a vítima já teria passagem pela polícia. Ela estaria devendo aproximadamente R$ 60 mil a uma pessoa desconhecida, que é a principal suspeita de ser a mandante do crime. Mas os investigadores acreditam que essa pessoa não foi a autora dos disparos, ou seja, ela contratou um terceiro homem para cometer o crime. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil de Araçatuba para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!