Home Cidades Município prorroga prazo para o pagamento de impostos

Município prorroga prazo para o pagamento de impostos

3 tempo de leitura
0
0
21

A Prefeitura de Buritama anunciou a prorrogação do prazo para pagamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da taxa de licença. A data final para pagamento integral ou primeira parcela é até 1 de abril. Os contribuintes que optarem por fazer o pagamento em parcela única terão desconto de 10%.
Segundo o responsável pelo setor de Arrecadação Municipal, Fernando Pedroso Sanches, a estimativa é arrecadar 100% do IPTU. “A arrecadação integra os cofres do município, servindo para financiar todas as atividades que são transformadas em benefício para a população de Buritama”, disse.
Se por algum motivo o carnê ainda não chegou nas residências, os moradores deverão comparecer no Paço Municipal e procurar a Unidade Gerencial Básica – Arrecadação (setor de Tributos) para solicitar o documento. Os boletos poderão ser pagos nas casas lotéricas. As pessoas que decidirem pagar em parcelas, poderão dividir em 10 vezes sem juros, desde que não haja atrasos.
“Esse valor é muito importante para que possamos investir na cidade e para garantir todos os serviços disponibilizados para a população, como melhorias em saúde, educação, infraestrutura, por exemplo”, disse o prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos.
A Unidade Gerencial Básica – Arrecadação fica no Paço Municipal, localizado na rua Rui Barbosa, 700 – Centro, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Informações (18) 3691-9200 ou 3691-9203.

TRIBUTO PREMIADO
Os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e da taxa de licença e funcionamento terão direito a participar do Tributo Premiado. São dois sorteios com data prevista para agosto e dezembro. Ao todo, são distribuídos R$ 35 mil em prêmios.
É uma contrapartida entre o contribuinte e o governo do município. Com isso, o contribuinte, ganha por estar em dia e o município ganha na arrecadação”, disse o responsável pelo setor de Tributos, Fernando Pedroso Sanches.

DA REDAÇÃO
Buritama

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…