Cidades

Araçatubense morre em acidente na Transbrasiliana; quatro ficam feridos

O morador de Araçatuba, Marcelo Marcolino, morreu, na tarde desta sexta-feira (15), em acidente na rodovia Transbrasiliana (BR-153). Ele retornava de uma viagem que havia feito a Itapema- SC, quando colidiu em um caminhão.

Marcelo estava com sua esposa, Adriane Marcolino e mais duas pessoas, um adolescente de 17 anos e uma menina de 12 anos. Todos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa – PR.

Com a colisão frontal, o motorista do caminhão foi lançado para fora do veículo e também teve ferimentos graves, tendo também sido levado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

O impacto fez com que o caminhão tombasse, deixando a carga de soja espalhada no acostamento. O carro, por sua vez, ficou entre a pista e o acostamento. A Polícia Rodoviária Federal precisou controlar o trânsito por cerca de três horas, até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

O corpo de Marcelo foi levado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e será encaminhado para a funerária Cardassi, em Araçatuba. O velório deverá acontecer ainda hoje e a previsão é de que o sepultamento será realizado neste domingo (17).

 

Paula Santos

Araçatuba

Comment here