Cidades

Homologada licitação de recape de vicinal

O prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, o Joãozinho, homologou nesta terça-feira, a licitação para contratação de empresa especializada visando a execução de obras de recapeamento da Rodovia Vicinal Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira”, que liga Pereira Barreto a Itapura, no trecho pertencente ao município.
A vicinal tem problemas de pavimentação e sinalização, dificultando a circulação de veículos, prejudicando os usuários. Ciente dos problemas, Joãozinho colocou em prática um plano para solucionar os problemas e melhorar as condições da via no trecho sob responsabilidade de Pereira Barreto. A vicinal tem trechos pertencentes a três municípios: Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura.
No trecho sob responsabilidade de Pereira Barreto, foi realizada a contratação da empresa JR Santa Fé Pavimentação e Construções para a execução de obras de recapeamento asfáltico. Serão investidos R$ 1.266.475,25 para a execução do trabalho.
Joãozinho destacou recentemente, em um encontro com os prefeitos Otávio Gomes, de Ilha Solteira, e Fábio Dourado, de Itapura, que é necessário engajamento para melhorar as condições da via. “Quando conversamos com gestores públicos preocupados com a população, o diálogo é extremamente proveitoso e chega-se facilmente a uma solução para beneficiar os munícipes”, agradecendo os colegas prefeitos.

DA REDAÇÃO
Pereira Barreto

Comment here