CidadesEsportes

Tricolor e Bragantino, que não vencem há três jogos, se enfrentam desfalcados

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – São Paulo

O Bragantino tenta aproveitar a pressão em cima do São Paulo para tentar superar o rival neste domingo, às 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor, que novamente será comandado por Vagner Mancini, precisa desesperadamente da vitória para voltar à zona de classificação. Assim como o Bragantino, o São Paulo não vence há três rodadas. A sequência negativa deixou o Tricolor na terceira posição do Grupo D, com dez pontos. A partida será mostrada pelo canal Premiere.
Mancini terá dificuldade para montar a equipe para a partida de hoje. Dois jogadores que poderiam ajudar no meio de campo, Hudson e Liziero, ainda não estão totalmente recuperados e são dúvida para o duelo. Na quinta-feira, eles foram ao campo com o restante do elenco, mas depois do aquecimento acabaram indo treinar separadamente e podem não ter condições de jogo.
Hudson teve uma concussão após levar bolada e cair no gramado. Já Liziero teve uma entorse no tornozelo direito e ainda sentiu dores no púbis. Além deles, o volante e lateral Araruna e o atacante Brenner se recuperam de lesões musculares e ainda não estão em condições de jogo.
As opções do treinador são ainda mais reduzidas por outros desfalques. O uruguaio Gonzalo Carneiro está suspenso por ter recebido cartão vermelho na última partida. Outros três jogadores estão entregues ao departamento médico com lesões musculares: o lateral- esquerdo Reinaldo e os atacantes Everton e Biro Biro.

BRAGANTINO
O Bragantino perdeu a oportunidade de encostar no G2 ao ficar no empate, por 1 a 1, em casa, diante do Novorizontino. O Massa Bruta é o terceiro colocado do Grupo C, com dez pontos. Há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Bragantino tenta fazer as pazes com a vitória no duelo deste domingo.
O técnico Marcelo Veiga tem alguns problemas para escalar a equipe titular por conta do forte desgaste físico de início de temporada. Com o zagueiro Júnior Goiano, vetado pelo departamento médico, Veiga deve montar o sistema defensivo do Bragantino com Lázaro e Léo Rigo.
No meio de campo, mais problema. Adenilson treinou normalmente na sexta-feira, mas ainda reclamou de dores lombares. A tendência é que inicie o jogo, mas pode ser substituído por Klauber. No ataque, Weslei, Matheus Peixoto e Vitinho foram confirmados pelo técnico Veiga.

 

Comment here