CidadesPlantão Policial

Vendedor embriagado é preso por provocar acidente

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O vendedor C.R.B., 37 anos, residente em um condomínio da Zona Norte de Araçatuba, foi preso na noite de domingo por embriaguez ao volante. Ele provocou um acidente na Avenida Água Funda, no Bairro São José. O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil. Como a fiança não foi paga, o vendedor permaneceu preso.

Por volta de 21 horas de domingo (3), policiais militares foram acionados a comparecerem à Avenida Água Funda devido a acidente sem vítima. No local, os policiais constataram que ao fazer uma conversão na Avenida Água Funda, o vendedor, que conduzia um Ford Ka entrou na contramão e atingiu um J3 que estava estacionado.

Como perceberam sinais clássicos de embriaguez, falaram para fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 1,24 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Como o vendedor ficou nervoso, foi necessário algemá-lo para apresentá-lo na Central de Polícia Judiciária.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e arbitrou a fiança. Como não foi paga, na manhã desta segunda-feira o vendedor será apresentado no fórum para audiência de custódia.

 

Comment here