BrasilCidadesEntertainmentETC

Maiara & Maraísa trabalham em novo single

Diego Fernandes – Araçatuba

A dupla Maiara & Maraísa está apostando em um novo single neste começo de ano. A música “Não Abro Mão” já está em execução nas emissoras do SRC e tem recebido um bom número de pedidos.
A letra foi escrita por Renno Poeta, Luiz Henrique Paloni, Thiago Teg e Graciano Tec e fala sobre o caso de uma mulher que está com um indivíduo que largou um outro relacionamento para ficar com ela, mas está em dúvida se fica na relação nova ou se volta para a antiga. A música é no ritmo acústico de balada e conta apenas com a voz da dupla e um acompanhamento de violão.
O vídeo de “Não Abro Mão” está publicado no canal de Maiara & Maraísa desde agosto de 2018 e conta com mais de 5 milhões de visualizações.
“Não Abro Mão” faz parte do EP e DVD “Guias”, que conta com 7 músicas, dentre elas “Coração Infectado”, que também foi single da dupla no ano passado.
As demais músicas do atual trabalho são “Repertório de Outro”, “Separada”, “Ai Que Vontade”, “Amor Comum” e “Ligação de Emergência”.
“Não Abro Mão” também saiu no DVD “Reflexo”, gravado em 2018 no Espaço das Américas em São Paulo.

Maiara & Maraísa
Nascidas em 31 de dezembro de 1987, as irmãs gêmeas Maiara e Maraísa tem formação superior em música. Maiara chegou a cursar direito e Maraísa cursou relações internacionais, mas nenhuma das duas concluiu este segundo curso.
A dupla mato-grossense canta desde os 5 anos de idade, mas o lançamento da carreira aconteceu apenas em 2013.
Maiara & Maraísa tem muita história na composição, já que escreveram músicas para duplas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e também para o cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente automobilístico.
Apesar de terem nascido em São José dos Quatro Marcos (MT), elas foram criadas em Araguaína (TO), e atualmente moram em Goiânia (GO), cidade bastante conhecida pela sua “produção” de artistas na música sertaneja.
Uma das influências da dupla, segundo elas mesmas, é a cantora Roberta Miranda, uma das percursoras da voz feminina na música sertaneja.
Até o momento, Maiara & Maraísa contabilizam cinco trabalhos na carreira. O EP “No Dia do Seu Casamento”, de 2014, foi o primeiro e conta com a música “É Rolo”, em parceria com Jorge & Mateus, uma das duplas responsáveis pela ascensão da carreira delas.
Em 2016, já pela gravadora Som Livre foi lançado o “Ao Vivo em Goiânia”, que contou com os singles “10%” e “Medo Bobo”.
Já em 2017, a dupla Maiara & Maraísa lançou o “Ao Vivo em Campo Grande”, que contou com as músicas “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Bengala e Crochê”.
Em 2018, a dupla lançou o EP “Guias”, que conta com sete músicas, dentre elas o atual single da dupla “Não Abro Mão”, além do single anterior “Coração Infectado”.
No mesmo ano, Maiara & Maraísa lançaram o DVD “Reflexo”, gravado em São Paulo com 21 faixas e participações de Gustavo Mioto, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano. “Não Abro Mão” está no repertório deste lançamento.
Elas também tiveram parcerias importantes na carreira como na música “50 reais”, com Naiara Azevedo; “Até Ex Duvida”, com Day & Lara; e “Lacradora”, com Cláudia Leitte.

Comment here