BrasilCidadesEsportes

Jogadores do Verdão unidos até nas férias

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO

“Nós ganhamos porque fomos família”, disse Luiz Felipe Scolari ao elenco, nos vestiários de São Januário, logo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco que garantiu o título brasileiro. E essa união foi além do dia a dia de jogos e da Academia de Futebol, como mostraram as redes sociais dos jogadores.
Os atleta se viram diversas vezes ao longo das férias. E não somente durante o casamento do diretor de futebol Alexandre Mattos, na primeira semana do mês, em Trancoso, no litoral da Bahia. Os Estados Unidos também foram ponto de encontro do elenco campeão brasileiro, como ficou exposto, principalmente, nas contas dos jogadores no Instagram.
Nos Estados Unidos, foi possível ver o lateral-esquerdo Victor Luis registrando encontros com o volante Thiago Santos, o lateral-direito Mayke e o atacante Dudu. Também no país norte-americano, o atacante Willian, o volante Jean e o meia Hyoran se encontraram frequentemente.
Antes, o ponto inicial das férias de muitos jogadores e de membros da comissão técnica, incluindo Scolari, foi Trancoso. Entre os presentes para o casamento de Mattos, estavam Willian, Jean, Hyoran, o volante Felipe Melo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o meio-campista Moisés, o zagueiro Edu Dracena e o goleiro Jailson, que tinham acabado de renovar seus contratos com o Palmeiras por mais um ano, e o lateral-direito Marcos Rocha, antes mesmo de deixar sua continuidade no clube encaminhada.

Comment here