CidadesPlantão Policial

Duas pessoas são assaltadas em ruas de Araçatuba

Dois roubos a transeuntes foram registrados entre a tarde e a noite de quinta-feira (13) em Araçatuba. Em um dos casos, a vítima foi agredida por cinco indivíduos desconhecidos. As ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes do município.

O primeiro assalto aconteceu na Praça Rui Barbosa, no Centro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um vigilante de 39 anos de idade estava no local quando, repentinamente, foi cercado por cinco homens. Eles passaram a agredir o declarante com socos e chutes.

Após as agressões, os suspeitos subtraíram R$ 35,00 em dinheiro e um celular. A quadrilha fugiu na sequência e até o fechamento desta edição não havia sido localizada. Por conta das agressões, o homem teve que ser socorrido e encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana.

O paciente recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado algumas horas depois. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados até a unidade hospitalar e registraram boletim de ocorrência. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial para dar andamento às investigações.

Já na tarde de quinta, um porteiro de 21 anos procurou a delegacia relatando que caminhava pela via pública quando no cruzamento entre as ruas David dos Santos Esgalha com a José Guerra, no bairro Jardim Moreira, foi abordado por um indivíduo desconhecido. O criminoso fez menção de estar armado e anunciou o assalto.

O bandido fez diversas ameaças de morte e exigiu que o jovem entregasse tudo o que tinha de valor. Com medo do que poderia acontecer, a vítima entregou R$ 35,00 em dinheiro, a chave da motocicleta e um celular. Logo em seguida, o assaltante fugiu e até agora não havia sido localizado. A Policia Civil também abriu inquérito, só que pelo quarto distrito policial para apurar o crime. A partir de agora, os investigadores vão tentar descobrir se existem imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação delituosa.

Comment here