Cidades

Mulher sofre acidente a caminho de hospital onde passaria por cirurgia

Uma mulher de 51 anos fraturou a coluna vertebral após sofrer um acidente na Avenida Joaquim Pompeu de Toeldo, no bairro Nova Iorque, no fim da manhã de quinta-feira (29). Ela teve o carro atingido por um caminhão de lixo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor da batida, um motorista de 41 anos, seguia com o caminhão pela via no sentido da Avenida Brasília. Ele estava na faixa da esquerda, sinalizou que iria mudar para a esquerda, mas acabou interceptando o automóvel Ford/Escort da vítima.

Ela dirigia-se naquele momento para a Santa Casa, onde passaria por uma cirurgia na coluna. Por conta do impacto da batida, a mulher acabou fraturando a coluna, agravando o seu estado de saúde. Ela foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até a unidade hospitalar, onde permaneceu internada.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas até o fechamento desta edição não havia recebido retorno a respeito do estado de saúde da paciente.

Equipes da Perícia técnica compareceram até o local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Comment here