Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 51 anos fraturou a coluna vertebral após sofrer um acidente na Avenida Joaquim Pompeu de Toeldo, no bairro Nova Iorque, no fim da manhã de quinta-feira (29). Ela teve o carro atingido por um caminhão de lixo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor da batida, um motorista de 41 anos, seguia com o caminhão pela via no sentido da Avenida Brasília. Ele estava na faixa da esquerda, sinalizou que iria mudar para a esquerda, mas acabou interceptando o automóvel Ford/Escort da vítima.

Ela dirigia-se naquele momento para a Santa Casa, onde passaria por uma cirurgia na coluna. Por conta do impacto da batida, a mulher acabou fraturando a coluna, agravando o seu estado de saúde. Ela foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até a unidade hospitalar, onde permaneceu internada.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas até o fechamento desta edição não havia recebido retorno a respeito do estado de saúde da paciente.

Equipes da Perícia técnica compareceram até o local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Araçatuba está preparada para novo coronavírus, garante Secretaria de Saúde

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Todas as unidades de Saúde de Araçat…