Cidades

Garotada se diverte na Festa Cidade da Criança

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

Uma tarde agradável e pra lá de divertida, foi assim que milhares de pessoas entre crianças, jovens e famílias aproveitaram à tarde do feriado do dia 15 durante a festa “Cidade da Criança”, promovida pelas rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5, de Três Lagoas (MS), na Lagoa Maior.

Brinquedos infláveis e a distribuição de salgadinhos Kelek, guaraná Vencetex e algodão doce, fizeram a alegria da criançada. Além de brincadeiras recreativas, as crianças ganharam brindes e concorreram ao sorteio de uma super Mountain Bike. O público aprovou o avento.

Para a aposentada Noêmia Gonçalves, a festa é uma de suas preferidas. “Eu adorei a festa, trouxe todos meus netos para se divertirem. Eu não perco nenhuma, sempre que falam na rádio eu trago o pessoal tudo. Eu já comi, já bebi. Eu tenho 75 anos e estou me sentindo uma bebezinha aqui”, destaca.

No quesito diversão, o estudante Marcos Messias, de 9 anos  gostou mesmo dos salgadinhos Kelek. De maneira tímida, ele confessou que comeu seis saquinhos do salgado. “Eu estou com a barriga muito cheia. Nossa, está tudo tão legal aqui. Eu gostei da atitude da rádio de fazer essa festa para nos divertirmos e rir a beça” comenta.

A sorte veio mesmo para o Natã Queiroz, de 9 anos. O garoto faturou no sorteio uma bicicleta Mountain Bike de dezoito marchas, equipada com descanso, meia lua e da cor vermelho metálico. O presente foi ofertado pelas Lojas Gazin. “É uma emoção muito grande ganhar esse presente. No começo minha mãe não tinha me deixado participar, mas depois ela deixou. Estou bastante emocionado”, revela.

 

Cidade FM e Jovem Pan FM

O SRC (Sistema Regional de Comunicação) agradece todos os colaboradores das emissoras e aos parceiros do evento: Lojas Gazin, Guga Play Brinquedos, Sicred Cooperativa de Crédito, Realce cosméticos, 3 L Imóveis, Mega Mais Calçados e Meio Preço, Chocoplast, Muniz Materiais para Construção, RKM Máquinas, Medicinalis Farmácia de Manipulação, Auto Escola Estrela, Matecsul, Loja Klin, Casa das Mangueiras, Mademinas, Elétrica Três e Polícia Militar

 

Comment here