CidadesPlantão Policial

Batida entre carro e ônibus de S deixa dois mortos na região

A violência no transito fez mais duas vítimas na região de Araçatuba. Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram em um acidente na manhã de quarta-feira (31), em Itapura, depois que o carro que estavam bateu em um ônibus que levava sacoleiros. Outro passageiro do automóvel sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a batida ocorreu em um trevo da vicinal Doutor Francisco Egydio de Godoy Moreira, já próximo da rodovia Gerson Dourado de Oliveira (SP-595). O motorista do carro não teria respeitado o sinal de parada existente no local e prosseguiu marcha.

Foi nesse momento que o automóvel foi atingido pelo ônibus que seguia para o estado de Mato Grosso do Sul. Com o impacto, o condutor do carro e o passageiro do banco de trás morreram ainda no local. Já outro homem que estava sentado na frente foi socorrido por equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhado até o Hospital Regional de Ilha Solteira. O estado de saúde dele era considerado grave.

Os corpos ficaram presos às ferragens e, por esse motivo, os homens dos Bombeiros tiveram que cortar a lateria do veículo para facilitar o resgate. Nenhum passageiro do ônibus e o motorista ficaram feridos. Policiais militares e rodoviários foram acionados e fizeram a orientação no trânsito, que não chegou a ser prejudicado, já que o carro foi parar para fora da pista.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às apurações. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e depois foram liberados para o velório e sepultamento. Ainda segundo apurado pela reportagem, as vítimas do carro eram de Franca e visitavam a região.

Comment here