Compartilhe esta notícia!

Um jovem estudante que voltava da escola para casa e morreu depois de ser mais uma vítima do trânsito em Araçatuba. Enzo Sonego Teixeira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos depois de colidir a moto que conduzia na parede de uma casa de rações existente no cruzamento das ruas José Pedro dos Santos com a Marechal Deodoro, na área central do município.

A batida ocorreu pouco depois das 22h. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Enzo havia acabado de deixar a escola. Ele estava no terceiro ano do Ensino Médio na Escola Estadual Professor Manoel Bento da Cruz, localizada perto do local do acidente.

O rapaz voltava para casa depois de mais um dia de estudos. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan quando, ao passar pela rua José Pedro dos Santos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva, por motivos ainda desconhecidos. O rapaz foi lançado contra a parede do estabelecimento comercial e ficou caído na calçada.

A moto ficou bastante danificada, principalmente na parte frontal. A batida foi tão forte que o velocímetro foi arrancado pela força do impacto. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi chamada para o atendimento e socorro. A viatura chegou alguns minutos depois. O rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local e foi encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo.

Chegando à unidade hospitalar, o jovem foi levado diretamente para o setor de urgência e emergência. Lá, as equipes médicas se reuniram e tentaram reanimar o estudante, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

PERÍCIA

Policiais militares também foram acionados até o endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias para auxiliar nas investigações do que pode ter ocorrido. Ainda segundo o registro policial, existem câmeras de monitoramento nas imediações. As imagens poderão ajudar no trabalho de apuração.

O corpo do estudante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo também deverá ficar pronto em até um mês e será anexado ao inquérito policial.

EXEMPLAR

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem com professores, diretores e amigos da escola que Enzo estudava, o jovem era um aluno exemplar. Muitos dos funcionários da instituição e até mesmo colegas de classe passaram pelo local do acidente minutos após a batida, já que também voltavam para suas residências. Incrédulos com o que tinha acontecido, eles prestaram apoio aos familiares.

O velório começou no início da tarde de hoje s(30) em uma capela particular localizada na Avenida Prestes Maia, zona norte de Araçatuba. Por volta das 16h, o corpo foi levado para Guararapes, cidade natal da vítima. Lá ocorreu o sepultamento no fim da tarde.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Abertas inscrições para o concurso de presépios

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Você montou um presépio ou está pens…