CidadesPlantão Policial

Jovem se perde na volta para casa e é assaltada em Araçatuba

Uma promotora de vendas de 21 anos ficou perdida ao voltar do trabalho para a casa na noite de quarta-feira (19) e acabou sendo assaltada às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. Ela teve o celular roubado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalha em um supermercado localizado no alto da Avenida da Saudade e mora no bairro Águas Claras. No início da noite, após um dia todo de trabalho, a declarante foi embora e decidiu ir andando para a residência que mora.

Acontece que com a escuridão, a vítima acabou se perdendo e foi parar perto de um motel, localizado às margens da Marechal Rondon. Sem saber o que fazer, a jovem conseguiu encontrar um telefone às margens da pista e pediu ajuda à concessionária que administra a via.

Por conta da noite, ela usou a lanterna do celular para iluminar o local em que estava. Foi nesse momento que um indivíduo desconhecido se aproximou e perguntou o que ela estava fazendo ali parada. A mulher informou que estava aguardando ajuda, já que havia se perdido no retorno para casa.

Foi nesse momento que o bandido se aproveitou e anunciou o assalto. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou tomando o aparelho celular das mãos da promotora de vendas. Ele fugiu logo em seguida correndo. Cerca de cinco minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local para ajudar a jovem.

Com as informações das características do criminoso, os policiais passaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrar o indiciado. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações. A vítima requisitou o bloqueio do celular.

Comment here