Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 63 anos foi assaltada quando chegava a casa onde mora em uma rua do bairro Jardim Esplanada, em Araçatuba. O criminoso fugiu levando dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava prestes a abrir o portão quando um indivíduo desconhecido se aproximou e anunciou o assalto. Logo em seguida, o suspeito agarrou a mulher pelo pescoço e a arrastou para o interior do imóvel. A todo o momento, o indiciado a ameaçava e pedia por objetos de valor, além de dinheiro.

O homem, que vestia uma camiseta branca, calça jeans e um boné, passou a vasculhar diversos cômodos da residência até que conseguiu encontrar R$ 30,00 em dinheiro, além do celular da vítima. Ele não chegou a exibir nenhuma arma de fogo. Alguns minutos depois do início da ação, o rapaz fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações de onde o roubo aconteceu foram chamados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) depois que a dona de casa conseguiu ligar para o 190. Os PMs chegaram ao endereço em poucos minutos e com as informações das características do autor passaram a fazer patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas não conseguiram.

Apesar do susto, a declarante não ficou ferida durante o assalto. O boletim de ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira (17) na Central de Flagrantes. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município. A partir de agora, os investigadores vão tentar levantar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nas apurações do assalto.


Compartilhe esta notícia!