Compartilhe esta notícia!

Um motociclista de 36 anos ficou em estado grave depois de sofrer um acidente entre moto e um ônibus na noite de domingo (16) na rua dos Fundadores, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, de 33 anos, estava parado na rua dos Fundadores para um funcionário embarcar. Ao sair, o condutor disse aos policiais que deu seta para virar à esquerda e nesse momento o auxiliar de serviços gerais, que seguia com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan atingiu a lateral esquerda do veículo.

Com o impacto da batida, a vítima foi lançada no asfalto e sofreu diversos ferimentos, principalmente lesão na cabeça. Ela foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O rapaz continuou internado e o estado de saúde dele não foi informado.

Equipes da perícia técnica compareceram ao local do acidente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município, que dará andamento às apurações das circunstâncias da batida. O motorista do ônibus não ficou ferido.


Compartilhe esta notícia!